quinta-feira, 14 de abril de 2011

Moda com uma pitada de tecnologia

Vi num blog esses dias, umas coisinhas muito interessantes e achei muito válido postar aqui pra vocês. São acessórios pra lá de inusitados que trazem a tecnologia com uma pitada de criatividade. Confiram vocês mesmos:

BOLSA TECLADO
Nunca vi algo tão original e interessante como essa bolsa de teclado criada pelo artista português, João Sabino. Ele afirma que essas bolsas são feitas com teclas que seriam jogadas fora e que em cada bolsa, ele usa em torno de 393 teclas. É muita criativade!!

SALTO CHICLETE
Se você já pisou em um chiclete e quase morreu de raiva por não conseguir tirá-lo seus problemas acabaram. Com o sapato batizado de "Chewing Gum", criado pelo designer Kobi Levi, você pisa no chiclete e leva ele pra sempre com você.  Com um design bem cômico e inusitado, ele deixa dúvidas quando o assunto é: "Será que eu tenho coragem de usar?"
E aí mulherada? Vocês teriam? :D






VESTIDO LEGO
Com uma estampa pra lá de chamativa porém transbordando de estilo e criatividade, o vestido com estampa de lego dá um toque especial a peça e ainda tem um sapato NADA básico pra arrasar! Você usaria? :)





GADGET ACESSORIES
Homens e mulheres que adoram as maravilhas da tecnologia e que amam estar sempre na moda, chegou a hora de juntar o útil ao agradável e sair arrasando por aí com esses incríveis acessórios bem a cara da tecnologia. Para os homens que gostam de estar sempre atualizados na moda e na tecnologia e amantes de um belo terno, abotoaduras de iPhone, câmera fotográfica, celular, arroba, avião e até iPod.



Para as mulheres, brincos bem diferentes... iPhone, fone de ouvido, tecla do iPod/iPhone e até lâmpadas. (:



Embarque você também na moda com uma pitada dessa louca tecnologia!!!  =D
Um beijo, Sarah Pelegrino ;*

2 comentários: