sábado, 14 de maio de 2011

Minas Trend Preview *-*

Dei uma passadinha super rápida e de última hora no melhor evento de moda de Minas Gerais, o Minas Trend Preview.
Muita gente chique, bem vestida, estilosa e devota da Santa Elegância, (como diria minha professora de História da Arte e Design lá da faculdade). Deu vontade de tirar foto de tudo e de todos. É muita beleza!
Como fui de última hora, não deu pra eu assistir aos desfiles, o que me deixou muito triste. ''/
Mas tirei umas fotinhas especialmente pra postar aqui no blog e espero que gostem! ;D

Estande da VOGUE Brasil.*--*  Quase morri! uahsauhs

Minhas amigas, Jéssika e Marjorie


Parede feita de caixa de papelão. Super criativo!




A decoração estava impecável!  E como o tema do evento era oxigênio, muitos materiais recicláveis foram usados, como pneus, jornais, caixas de papelão e até mangueiras.
Amei essa parede de mangueiras. Juro! *-*

Minha amiga Polly (:

Conseguir entrar no salão dos desfiles minutos antes de começar o próximo. Pena que já era tarde e eu precisa ir embora. Mas valeu a pena conseguir chegar bem pertinho da passarela. *-*


Ano que vem tem mais. Tô garrada! rs
Um beijo, Sarah Pelegrino ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário