sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nail art: glitter, glitter, glitter

Sempre fui super fã de nail art, mas como não tenho mais tempo de sobra para pintar e bordar as unhas, acabei deixando meio de lado essa ideia e optava por passar esmaltes "normaizinhos" mesmo; mas hoje, como estava com um tempinho sobrando, eu resolvi matar a saudade das minhas unhas artísticas e fiz essa...


Dica para quem quiser testar:
Passei 3 camadas do esmalte Tubinho, da Risque, deixando a unha do dedo anular sem esmalte.
Depois que passei as 3 camadas, peguei uma base incolor e passei 1 camada bem fina na unha do dedo anular, em seguida joguei o glitter.
Para dar uma firmada no glitter e para dar um brilho no esmalte fosco, eu passei base extra brilho em todas as unhas.
Bom, tá na cara que eu não vou abandonar o glamouroso glitter tão cedo, né?! rs
Gostaram??

Um beijo, Sarah Pelegrino ;*
PS: E me desculpem a resolução das fotos, minha câmera estava descarregada e tive que tirar no iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário