quarta-feira, 2 de março de 2011

A arte de craquelar :)

Oi gente!!
Bom, em primeiro lugar quero pedir desculpas por eu ter dado uma sumidinha aqui do blog, mas é que comecei a faculdade de Design de Moda e as vezes não tenho muito tempo, e quando tenho eu fico com muita preguiça de postar.  Me perdoeeeem?! :D

Enfim, como não adianta chorar pelo leite derramado, vou retornar com uma super novidade pra vocês, meninas/mulheres, amantes de esmaltes.
Já ouviram falar no esmalte CRAQUELADO?
Então, essa super novidade tá chegando com tudo no Brasil. É um esmalte, que como o nome já diz, craquela. Olha só que legal:




Muuuito bacana né? E apesar de nunca ter usado, dei umas pesquisadas e é super fácil de ser aplicado. Achei um vídeo no You Tube que explica super bem, se você quiser ver, é só clicar AQUI!
Apesar de ser fácil de aplicar e tudo mais, é meio complicadinho achar esse esmalte, pelo menos onde eu moro eu nunca encontrei.
Mas para facilitar, a Big Universo lançou sua própria linha de esmaltes craquelados, o que facilita ainda mais a minha busca por essas belezinhas. =D


Quero váááários logo! *-*
Um beijo, Sarah Pelegrino ;*


2 comentários:

  1. O blog é maravilhoso ,muito bem feito com matérias super legais,estamos seguindo.
    Rogerio e Glorinha Rinaldi
    Designer de jóias e acessórios
    São Paulo - Brasil
    http://sbrincos.blogspot.com
    abç

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fico muito feliz por estarem seguindo. Obrigada de verdade e sejam bem vindos! :D

    ResponderExcluir