quarta-feira, 23 de março de 2011

Comprinhas \õ/

Toda mulher adoooora comprar né?! E como já fazia um bom tempo que eu não comprava nada pra mim, fui no shopping e resolvi entrar nas famosas "lojas do povão",  para ver se eu encontrava alguma peça bacana e barata, e fiquei surpresa pela quantidade de peças que me agradaram.
Juro, que pela primeira vez eu entrei em uma loja de departamento, como a Renner, C&A e outras, e não sabia o que levar.
Acabei levando 4 coisas lindas que eu estava procurando a meses. Olhem:

1: Chapéu panamá - C&A   (R$29,90)
2: Saia militar - Marisa  (R$49,90)
3: Camisa xadrez (masculina) - C&A  (se eu não me engano foi R$59,90)
4: Oxford - Bottero (R$129,00)


Viram só que garimpando aqui e ali, acabamos encontrando coisas muito legais? E outra, procurei ir nas "lojas de povão" para mostrar que nem tudo que é mais popular ou barato se torna feio. Existem peças, acessórios, bolsas ou sapatos que não precisam ser da marca mais famosa ou mais cara para se tornarem bonitos. Basta saber usá-los e ter confiança no look.  

Um beijo, Sarah Pelegrino ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário