domingo, 14 de agosto de 2011

Estilo pai! :)

Aproveitando o embalo do dia dos pais, resolvi postar uma listinha básica dos pais mais estilosos (e lindos, é claro!) do mundo. Essa lista está de acordo com meu gosto, então se pra você está faltando alguém aí, me fale lá nos comentários, ok?!

Em 1º lugar, o jogador de futebol mais lindo dos últimos tempos.
Ele tem um estilo casual chique, na verdade, muito chique, que não passa despercebido. Ele adora jeans, gorros, cachecóis e camisas bem descoladas.
Ele é o papai David Beckham.

Em 2° lugar, o pai de 6 filhos. Ele dá preferência a tons neutros, como branco, bege, cinza, preto e sempre aparece impecável. Chapéus, boinas e óculos escuros são seus acessórios preferidos. Não dispensa o jeans e adora combiná-los com camisas, jaquetas e paletós.
O dono desse super estilo é o papai Brad Pitt.


Em 3º lugar, o exemplo de pai estiloso.
Ele sempre foge da combinação jeans + camiseta, mostrando que acessórios, como cachecóis, gorros e encharpes fazem toda diferença na hora de montar um look. Ele também adora sapatos e botas, e como peça curinga ela adota os blazers e jaquetas de couro.
Um alô para o papai Jude Law!

Em 4º lugar, temos um querido e talentoso ator brasileiro.
Com seu estilo básico e despojado ele é de arrancar suspiros. Diferente de Jude Law, ele ama a combinação clássica do jeans + camiseta. Com seu jeito intelectual ele é adepto aos cardigãs, suéteres, camisas xadrez e jaquetas de couro. Prefere não arriscar muito nos acessórios, mas usa óculos escuros e mochilas.
O posto de papai mais estiloso do Brasil fica com Wagner Moura!

Em 5º lugar, o paizão coruja de duas meninas lindas.
Ele é o ex-baterista da lendária banda Nirvana e atual vocalista e guitarrista do Foo Fighters.
Faz o maior estilo roqueiro com camisas xadrez e jeans, calças surradas e coturnos. Mas o rockstar também é adepto a tênis slip on e blazers. Ele busca referência em suas raízes grounge.
Saudamos o papai Dave Grohl ao som de Best Of You - Foo Fighters.

Em 6º lugar, o nosso herói, literalmente.
Seu estilo quase clássico e arrumadinho é de causar inveja nos homens que o usam como ícone fashion.
O fã de camisetas pólo e tons neutros não dispensa o jeans. Às vezes aparece usando colete, chapéu, chacecóis, mas não arrisca muito nos acessórios. No red carpet ele sempre aparece com o indispensável terno e gravata, sempre em tons escuros.
O papai herói da vez é Hugh Jackman, mas conhecido como Wolverine!

Em 7º lugar, o meu ator internacional favorito.
Com seu visual louco e extremamente carregado ele consegue ser único e estiloso.
Sempre usando lenços, não no pescoço, mas pendurado nas calças jeans surradas, ele mostra o quanto não tem medo de se arriscar na hora usar o "diferente". Sua coleção de chapéus e óculos redondos com lentes coloridas é de despertar o desejo de qualquer um que entende de moda.
Bem vindo a minha lista Johnny Depp, queridinho do Tim Burton.

Bom, minha linda lista termina aqui.
Pra mim, esses são os papais mais estiloso do mundo, e como eu já disse, se você acha que tá faltando alguém nessa lista é só mencionar nos comentários, ok?
PAPAIS, sei que vocês nem sabem que eu existo (risos) mas queria desejar um FELIZ DIA DOS PAIS a todos vocês da minha lista e parabenizá-los pelo trabalho que fazem e claro, pelo lindo estilo. 
Vocês merecem meus queridos!

Um beijo, Sarah Pelegrino :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário