quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ideias mais que brilhantes, úteis!

Vi num blog esses dias um site muito legal, o Entlo.la,, e fiquei super interessada ao ver os projetos super criativos e úteis.
São objetos muito interessantes que parecem obras de arte. Selecionei os que mais me interessaram para compartilhar com vocês. Quero todos! 

Feita para o casal. Quero muuuitas dessas pra ficar mais agarradinha com o meu namorado *-*

Nada melhor do que se sentir muito mais segura(o) saindo do banho assim, com botões na toalha! Nada de "tomara que caia." :)
Super prático e super firme!

Apesar do meu blog ser de moda, não poderia deixar de mostrar esses dois objetos que me "conquistaram."

Assim fica mais fácil molhar os cookies no leite, né?!

Esse lápis me fez lembrar muito os donos de bar, que sempre andam com uma caneta atrás da orelha! Seria bem útil pra eles não acham?

Aí eu me pergunto: como ninguém nunca pensou nisso antes?? HAHA
Um beijo, Sarah Pelegrino ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário