sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu etiqueta!

"Em minha calça está grudado um nome
Que não é meu de batismo ou de cartório
Um nome... estranho.
Meu blusão traz lembrete de bebida
Que jamais pus na boca, nessa vida
[...]

Meu lenço, meu relógio, meu chaveiro,
Minha gravata e cinto e escova e pente,
Meu copo, minha xícara,
Minha toalha de banho e sabonete,
Meu isso, meu aquilo.
Desde a cabeça ao bico dos sapatos,
São mensagens,
Letras falantes,
Gritos visuais,
Ordens de uso, abuso, reincidências.
Costume, hábito, permência,
Indispensabilidade
[...]
Estou, estou na moda.
É duro andar na moda, ainda que a moda
Seja negar minha identidade,
Trocá-la por mil, açambarcando
Todas as marcas registradas,
Todos os logotipos do mercado.
[...]
Meu nome novo é Coisa.
Eu sou a Coisa, coisamente."

(Eu etiqueta -  Carlos Drumond de Andrade)



Etiquetas... Sabe, ao contrário da poesia de Carlos Drumond, eu sou fascinada por etiquetas. Pequenas, grandes, bonitas ou feias. Pra mim tanto faz, ser etiqueta é o que importa! =]
Etiquetas me fascinam. *-*  Não sou louca, ok? HAHA

E não é atoa que eu tenho uma coleção incrível com 98 etiquetas.
Isso mesmo, COLEÇÃO DE ETIQUETAS. Se você nunca ouviu falar não ligue, eu também não. Ao que parece, eu sou a única pessoa neste mundo que coleciona etiquetas, sejam elas de roupas, objetos, etc. Agora, se você conhece alguém que faz o mesmo ou se já ouviu falar dessa maluquice, me contem por favor, preciso de alguém para compartilhar esse fascínio maluco! HAHAHA

Quando eu era mais nova, sempre comprava roupas por causa das etiquetas, e confesso que muitas vezes já cheguei a comprar algo que eu sabia que não iria usar mas que a etiqueta era muito linda. Doidera né? =S
Mas com o tempo eu fui aprendendo a me controlar. Ao longo da vida perdi muuuuitas etiquetas, se não hoje eu estaria com muito mais do que 98. =/
Sempre ganho etiquetas de amigos e familiares, todos sabem que eu coleciono, então, sempre guardam pra mim. As últimas que ganhei foram do meu primo, @douglavictor. *-*



Tá aí, minha coleção :)


Essas são as mais lindas *-*


E essas, as minhas preferidas *-----*
Louis Vuitton, Colcci, Victoria Secrets, Equus, Cavalera e Lança Perfume

E aí, o que acharam da minha coleção? ^^
Um beijo, Sarah Pelegrino ;*




5 comentários:

  1. nossa Sarah,amei seu blog!!! ta perfeito,ah TE AMO PRA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou sua seguidora de carteirinha viu?!
    Ameiiii tudinho e seu blog já está em meus Favoritos!! Achei super a coleção de esmalte Impala e ja estou a procura do Inocense ... ansiosa pelo proximo post!!!
    Te amuuuu , mil bjsss ..

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas etiqueas,eu tambem coleciono mas as minhas nem chegam dessas suas favoritas,só marcão.gostei msm.

    ResponderExcluir
  4. Eu também conheço uma pessoa que faz colecção de etiquetas, essa pessoa sou eu :D
    Mas nunca comprei roupa só por causa da etiqueta :)
    E quando compro uma peça de roupa com uma etiqueta linda e ela vem cortada ou machucada, dói tanto...
    Sua colecção é bem bonita :)

    ResponderExcluir