quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No topo da cabeça!

Aproveitando o embalo do último post que eu falei sobre presilhas, vou postar aqui, um pouco sobre os meus acessórios de cabelo favoritos.
Bom, eu sempre gostei de acessórios no cabelo. Quando era mais nova, adorava bonés e boinas, até hoje tenho uma pilha guardada no meu guarda roupa, e falando nisso, tô precisando me livrar dela. rsrsrs
Com o passar do tempo, comecei a usar muuuuitas tiaras. Vez ou outra ainda uso algumas.
Mas hoje o que eu curto mesmo são os lenços, os headbands e as presilhas.

 Essas presilhas aí são as minhas preferidas (tirando algumas que estão espalhadas pela casa né?!) ^^

Bom, como perdi um dos lacinhos da minha Melissa (='/) peguei o que sobrou e fiz ele virar uma presilha fofa. Olha aí! 

Adoro coroinhas. *-*

Minha caixinha da bagunça. Aí eu guardo várias coisas como: tiaras, pulseiras, flores de colocar no cabelo, faixas e outras coisitas. É realmente uma bagunça. Tem dia que ela nem fecha direito. kkk =)

Esses são alguns dos meus lenços, tem outros perdidos no meu guarda roupa. Pego qualquer pedacinho de pano e já vou fazendo lenços. Esse rosa (o segundo da direita para esquerda) é um pedaço da minha cortina e aquele azul com bolinhas brancas eu peguei na caixinha de costura da minha bisavó. ^__^

Mas esse é o meu lenço preferido. Minha mãezinha que me deu, faz um tempinho já!

Também curto esso, mas faz teeeempo que não uso ele. Comprei da Jack, uma das minhas seguidoras aqui no blog. 

Meus headbands.

E por último, os bonés e boinas que não uso mais. Aliás, desses o único que ainda vai pra minha cabeça é a touca de reggae que comprei de uns hippies na rua.


Então leitoras(os), o que acharam dos meus acessórios? Gostaram? Não gostaram?
Deixe seu comentário! =)
Um beijo, Sarah Pelegrino ;*

  

4 comentários:

  1. Lenços ainda não curto muito usar, mas esse que sua mae te deu é muito lindo *-* O que eu mais uso mesmo são as headbands. Adoreeei seus acessorios flor! Um bjão

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Sarah, seu blog tá lindo. Posta uma foto sua de headbands.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mell. Que bom que vc gostou, obrigada! :D

    ResponderExcluir
  4. Eeei Amanda. Pode deixar que posto sim. AGUARDE! rsrs :*

    ResponderExcluir