sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sonhar, tentar, conseguir :)

Estou sem ideia... :(
É, completamente sem ideia pra escrever algo. Sinceramente, custei pensar em um nome para o blog, então surgiu "Meu Croqui".
Não é um nome fantástico e diferente como eu desejava, mas tudo bem. Sabe, o nome é o de menos, o que importa na verdade é o conteúdo, e eu vou sempre procurar manter o "Meu Croqui" atualizado e bem divertido.

Sempre gostei de moda. Desde pequena amava brincar de desfiles com as minhas primas e amigas.
Certo dia, quando tinha mais ou menos uns 13 anos, brincando de estilista no meu quarto eu fiz os meus 3 primeiros croquis. E foram esses:
   

Meu maior sonho é ser uma GRANDE ESTILISTA, mas sei que chegar no topo será uma grande batalha, e se algum dia eu não conseguir alcançar esse objetivo, eu vou olhar pra trás e dizer: "Eu tentei!"
Tentar é o que importa gente. Não adianta apenas sonhar, o legal é correr atrás e viver as maiores aventuras! :)

Obrigada por ler o meu primeiro post! ^^
Um beijo, Sarah Pelegrino ;*

4 comentários:

  1. Eu adoro os seus desenhos e o seu estilo lindo de ser e de se vestir. Você vai ser um ícone da moda um dia, simplesmente porque pode SIM fazer tudo o que quiser. Amo você menina rosa. =*

    ResponderExcluir
  2. Own *-* Obrigada pelo apoio Kenia. Você é incrível! Eu também amo você ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabens, O projeto ja começo, agora falta so decolar... Fico muito feliz por voc tomar esta iniciativa. Pois nao e facil, ainda mais criar um estilo logo nos dias de hoje, Desejo muita SORTE, e espero que seja bastante criativa em seus looks.

    ResponderExcluir
  4. Yversson, obrigada pela força! Fiquei muito feliz com o seu comentário! Valeu mesmo! xD

    ResponderExcluir